A AMARS, na última quinta-feira, abriu as comemorações do Dia Mundial de Conscientização sobre Autismo no estado do Rio Grande do Sul.
Na citada quinta-feira, o Grêmio Football Porto Alegrense nos recepcionou com imenso carinho, atenção e calor humano. Foi passado um vídeo cedido gentilmente pela Revista Autismo, onde foi chamada atenção para a causa. O Grêmio também confeccionou uma linda faixa azul que após o jogo foi doada a nossa instituição e usada em nossa caminhada.
Sábado, dia 31/03, tivemos nosso III Ciclo de Palestras onde foi homenageado o professor Danilo, pediatra e vulto histórico da medicina da UFPel.
Tivemos a honra de receber a Dra Newra Rotta, Dr Rudimar Riesgo, Nutricionista Rita Cherutti, Clarissa Beleza da FADERS e a fono Juliana Balestro. O evento contou com profissionais renomados, com estudos baseados na ciência e em pesquisas, uma característica de nossa entidade.
Para fechar a tarde de estudos com "chave de ouro", assinamos com a FADERS, 'Termo de Cooperação Técnica' uma importante parceria no papel, que nos ajudará em nosso trabalho.
Na Redenção, a partir das 15 horas do último domingo, recebemos pais, amigos, colaboradores, profissionais, distribuímos panfletos informativos e saímos em caminhada pelo parque. A Redenção foi tomada pela cor azul, cor mundial do autismo. A causa adotou a cor azul, tendo em vista que o autismo é mais predominante em meninos do que em meninas.
Na noite do dia 2 de abril, fomos recebidos pelo Grêmio, como convidados, para o lançamento dos novos uniformes. Foi dado o devido destaque ao Autismo e o Pórtico do Grêmio estava iluminado de azul, assim como diversos monumentos ao redor do mundo.
Agradecemos mais uma vez o carinho e a acolhida do nosso Tricolor e a divulgação por ele dada a causa autista.
Para nossa surpresa, nossos amigos da Lisa Roos estão azuis na nessa semana!
A todos nossos amigos, pais, colaboradores, simpatizantes o nosso muito obrigado em apoiar não a nós e sim a causa autista. Dia 04/041 estaremos no Internacional.
Abraços azuis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário