quinta-feira, 23 de junho de 2011

PROJETO PARCEIROS DO AUTISMO


A AMARS está trabalhando a bem de reconquistar o atendimento a autistas prestado de forma gratuíta pelo governo que foi fechado, devido a mudanças na política de atendimento.

Há autistas incapacitados de inclusão, incapazes de frequentar a rede regular de ensino. Enquando esperamos uma resposta positiva sobre a reabertura do atendimento ou a criação de classes especiais dentro de escolas regulares a bem de receber autistas mais comprometidos, a AMARS lança o projeto PARCEIROS DO AUTISMO.

Esse projeto foi criado devido a inúmeros telefonemas que recebemos de pais buscando atendimento, auxílio, indicação de profissionais. A AMARS  acredita que toda entidade deve cumprir seu papel social, trabalhar para que o governo preste o atendimento multidisciplinar para todos. Enquanto aguardamos uma resposta positiva, firmamos parceirias com profissionais da área da educação especial e da área da saúde que se sensibilizam de saber que muitos pais não possuem condições de arcar com os altos custos de todos os tratamentos necessários para o desenvolvimento de seus filhos.

Desta forma, montamos um banco de dados com nome de profissionais das mais diversas áreas que recebendo pacientes encaminhados pela AMARS, darão desconto em seus atendimentos.

Sabemos que ainda é pouco, não são todos que podem pagar por atendimento mesmo com desconto, porém já é um grande passo, encaminhar pacientes para esses profissionais tão dedicados em auxiliar a todos.

Profissionais interessados em se cadastrar conosco, favor entrar em contato pelo e-mail amarsautismo@yahoo.com.br  e escrever no campo assunto do e-mail a palavra "projeto".

A AMARS salienta que é de inteira responsabilidade dos pais a escolha dos profissionais indicados. Nossa entidade não recebe nenhum percentual sobre essas indicações.

Além de profissionais da área da sáude, educação especial, a AMARS também está cadastrando outros profissionais bem como fotógrafos, cabeleireiros, interessados em participar do projeto.

SALIENTAMOS QUE PODEM SE CADASTRAR PROFISSIONAIS DE TODO O RIO GRANDE DO SUL.  Esse cadastro é permantente, logo estamos sempre recebendo e-mails.


Junte-se a nós, pais, profissionais, todos que desejam ser parceiros dos autistas!

Um comentário: