Há alguns anos atrás, Vânia, mãe de Luizinho, um jovem autista hoje com vinte e oito anos de idade, quando o mesmo era criança, procurou um cabeleireiro que tivesse paciência, dedicação e carinho com Luizinho, uma vez que o mesmo é autista clássico, tem seus maneirismos, e não aceitava de jeito algum que um cabeleireiro molhasse sua cabeça, colocasse o avental para cortar seu cabelo e era muito agitado. Para cortar o cabelo de Luiz era necessário tempo, paciência e dedicação, uma tarefa não muito fácil.
Para a felicidade de Vânia ( e também de Luizinho, claro) a mesma conheceu o cabeleireiro Roque, um ótimo profissional que corta não só o cabelo do Luizinho como de toda a sua família.
Desde a primeira ida ao salão, Luizinho deixou que Roque cortasse seu cabelo. Com muita paciência, carinho e respeitando o tempo do mesmo, Roque consegue deixar esse belo jovem autista, com um corte de cabelo bonito e sempre na moda!
Vânia vendo o resultado dos cortes de cabelo de Luizinho, a dedicação e paciência de Roque, não teve dúvidas em indicar o mesmo para várias mães de autistas que levam seus filhos até hoje ao seu salão, sendo todos muito bem atendidos e claro, com o cabelo bem cortado e bonito.
Roque atende na Rua Américo Vespúcio, nº 1225, Bairro São João, em Porto Alegre/RS. Para ser atendido pelo Roque, o cabeleireiro que encanta autistas, é só ligar para (51) 3342 7500 e agendar um horário.
Roque está no nosso projeto "Parceiros do Autismo". Para saber mais sobre o projeto, por favor procurar o post que conta detalhadamente como funciona esse nosso projeto .
Conheça o trabalho desse querido profissional, dedicado e amoroso com os autistas! Roque atende autistas e claro, não autistas também.
Que Deus siga sempre iluminado o caminho desse querido e amado cabeleireiro.
Parabéns ao Roque pela dedicação e carinho com nossos autistas!
ResponderExcluirAdorei o post!!!
Abçs
Claudia Moraes
Esse profissional merece todo o nosso carinho! Obrigada pelo comentário amiga! Bjus
ResponderExcluirMinha Gigica precisava de um Roque na vida dela... hihihi... porque é um sufoco cada vez que temos que cortar o cabelo dela... nós mesmos que temos que fazer este serviço, quando ela está dormindo.... hahahahaha
ResponderExcluirHehehe, tem uns que não deixam cortar o cabelo mesmo! Só com uma pessoa dedicada que nem o Roque é que eles deixam. O Luizinho sempre ganha uma bala ou pirulito a cada corte hehehe. Bjus!
ResponderExcluirVou colocar o endereço do Roque lá no blog!! Bjs
ResponderExcluir