domingo, 3 de julho de 2011

Roque o Cabeleireiro que Encanta Autistas.



Há alguns anos atrás, Vânia, mãe de Luizinho, um jovem autista hoje com vinte e oito anos de idade, quando o mesmo era criança, procurou um cabeleireiro que tivesse paciência, dedicação e carinho com Luizinho, uma vez que o mesmo é autista clássico, tem seus maneirismos, e não aceitava de jeito algum que um cabeleireiro molhasse sua cabeça, colocasse o avental para cortar seu cabelo e era muito agitado. Para cortar o cabelo de Luiz era necessário tempo, paciência e dedicação, uma tarefa não muito fácil.

Para a felicidade de Vânia ( e também de Luizinho, claro) a mesma conheceu o cabeleireiro Roque, um ótimo profissional que corta não só o cabelo do Luizinho como de toda a sua família.

Desde a primeira ida ao salão, Luizinho deixou que Roque cortasse seu cabelo. Com muita paciência, carinho e respeitando o tempo do mesmo, Roque consegue deixar esse belo jovem autista, com um corte de cabelo bonito e sempre na moda!

Vânia vendo o resultado dos cortes de cabelo de Luizinho, a dedicação e paciência de Roque, não teve dúvidas em indicar o mesmo para várias mães de autistas que levam seus filhos até hoje ao seu salão, sendo todos muito bem atendidos e claro, com o cabelo bem cortado e bonito.

Roque atende na Rua Américo Vespúcio, nº 1225, Bairro São João, em Porto Alegre/RS. Para ser atendido pelo Roque, o cabeleireiro que encanta autistas, é só ligar para (51) 3342 7500 e agendar um horário.
Roque está no nosso projeto "Parceiros do Autismo". Para saber mais sobre o projeto, por favor procurar o post que conta detalhadamente como funciona esse nosso projeto .

Conheça o trabalho desse querido profissional, dedicado e amoroso com os autistas! Roque atende autistas e claro, não autistas também.

Que Deus siga sempre iluminado o caminho desse querido e amado cabeleireiro.

5 comentários:

  1. Parabéns ao Roque pela dedicação e carinho com nossos autistas!
    Adorei o post!!!
    Abçs
    Claudia Moraes

    ResponderExcluir
  2. Esse profissional merece todo o nosso carinho! Obrigada pelo comentário amiga! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Minha Gigica precisava de um Roque na vida dela... hihihi... porque é um sufoco cada vez que temos que cortar o cabelo dela... nós mesmos que temos que fazer este serviço, quando ela está dormindo.... hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Hehehe, tem uns que não deixam cortar o cabelo mesmo! Só com uma pessoa dedicada que nem o Roque é que eles deixam. O Luizinho sempre ganha uma bala ou pirulito a cada corte hehehe. Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Vou colocar o endereço do Roque lá no blog!! Bjs

    ResponderExcluir