terça-feira, 27 de setembro de 2011

AMARS PRECISA DE VOCÊ PARA ESSE IMPORTANTE E INOVADOR PROJETO NO RIO GRANDE DO SUL!








Em julho deste ano, em audiência para apresentar um projeto para a melhoria da qualidade de vida dos autistas gaúchos, estiveram reunidos com o Secretário Estadual da Saúde Ciro Simoni, os apoiadores da causa do autismo em nossa cidade e estado: Vereador Adeli Sell, Deputado Estadual Alexandre Lindenmeyer. Como apoiador do projeto também contamos com o Vereador Luciano Marcantônio que não pode comparecer na referida audiência.

Tal projeto de autoria da Dra Rita Cherutti, tem o apoio da AMARS, a qual se fez presente na audiência com parte dos membros da sua diretoria.

Esse mesmo projeto já foi apresentado pela Dra Rita Cherutti ao Secretário Municipal da Saúde de Porto Alegre, Carlos Henrique Casartelli.

A AMARS com o apoio da autora do projeto ressalta que precisamos de políticas efetivas e que tragam qualidade de vida aos autistas. Todos os autistas, do bebê ao idoso devem ser lembrados e terem tratamento especializado tanto na saúde quanto na educação.


Agradecemos o apoio de todos os presentes nesse projeto. 

Quem tiver interesse em apoiar esta causa, por favor envie e mail para:amarsautismo@yahoo.com.br.

Estamos colhendo assinatura em um abaixo assinado para buscar a aprovação deste projeto.

Precisamos de vocês pais, familiares, cuidadores, amigos e simpatizantes da causa. O momento é de união, de força, para juntos pleitear por atendimento de qualidade, pela aprovação desse belíssimo projeto de autoria da Dr.a Rita Cherutti que conta com o apoio da AMARS.

AMARS: HÁ 22 ANOS PELA CAUSA AUTISTA NO RIO GRANDE DO SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário